Thursday, August 02, 2007

Os caracóis este ano estão ranhosos comó caneco e lá diz o povo: mau ano de caracóis, pouca terra nos lençóis, seja lá o que isso for, porque o povo é sábio, mas só em jantares convívio da crinabel e a ver a herança de verão com os amigos, comó meu pai que não sabe a capital da Áustria, mas manda bitaites sobre questões de botânica tropical e um gajo fica naquela – eu em pequeno levava socos na garganta por dizer cenas menos estúpidas e ainda me obrigavam a andar nu na praia, não obstante me terem começado a crescer pêlos púbicos aos dois anos, culpa da fábrica da johnson lá ao pé da minha casa, que o processo ainda corre em tribunal, embora os gajos me tenham oferecido 2 milhões cotonetes para desistir, ao que eu respondi: mas “cotonetes dos quais?” e até hoje ficámos assim. Eu uma vez ganhei um prémio da johnson por ter sido o melhor aluno de todos os tempos na primária lá do meu bairro, tendo batido por larga margem o registo do ”Cacholas”, que tinha acabado meio físico e social com a nota de “satisfaz bastante – para filho de um estucador”. Digamos que a minha família andou dois anos a cheirar a rabo de bebe/velho incontinente, tendo sido nessa altura que eu dei o único beijo ao meu pai, num jogo de verdade ou consequência em que me recusei a responder à questão: “Donde viemos e o que estamos aqui a fazer?”. Nesse mesmo jogo, dei um linguado à minha tia bela e fiz um fisting à minha prima Carla. Neste jogo, como em todas as guerras, ninguém ganhou.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This is great info to know.

9:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home