Tuesday, December 09, 2008

este blog não é para mariquinhas, por isso faço estas provas de fidelidade sazonais: deixo de escrever durante uns meses, ponho baton escuro nas maçãs do rosto, vou para o mato, reinvento o calendário gregoriano, masturbo-me uma ou duas vezes, conforme o feeling e a geada e volto para ver quem restou. A partir daqui, vou consolidando o exército que um dia marchará comigo numa qualquer rua de Lisboa (mas a descer, que eu tenho asma), para algo grandioso que ainda desconheço.

10 Comments:

Blogger jp said...

olé!

7:42 AM  
Blogger asvezesanoite said...

Tu queres é levar na peida...

9:36 AM  
Blogger The Mask said...

Firme e hirto!!

6:38 PM  
Blogger Giuseppe Mazzini said...

acho isso uma atitude tanto ou quanto mariconça mas pronto pode ser a do crucifixo?

4:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não dava nada por ti, mas isto aqui é muito bom e tenho que admitir... a boleia das aparências, por vezes, fode-nos numa berma manhosa e deixa-nos por lá a comer pó enquanto a alta cilindrada passa por nós.

Que o Natal não traga só postas de bacalhau.

11:11 AM  
Blogger PAULA JOYCE said...

Viva!

4:10 AM  
Blogger LAD said...

li o blog inteiro.
Genital !
é pena teres apagado o histórico...
continua na cena.

2:39 PM  
Blogger Ernesto said...

Amen!
So não apagues o historico, por favor..

1:03 AM  
Blogger The Mask said...

olha lá e começares a escrever que eu já ando a ressacar por textos sem virgulas e pontuação. O Saramago também o faz mas não com tanto estilo quanto tu.

4:12 AM  
Blogger José Cabral said...

a brincar a brincar..
[não haverá parecenças entre este teu post e a (suposta) ideia ridícula do rui?]

pensa nisso

12:39 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home