Monday, April 06, 2009

sou o gajo no mundo que faz powerpoints mais bonitos, isso é tão certo como a carla caldeira ter uma picha, que não há gajas tão altas e tão largas de costas, que nem a minha prima, que faz natação desde os três anos e corta lenha para a família toda no outono, tem as costas tão largas ou isso ou são duas gajas siamesas que só se separam nas costas, mas vai um gajo tentar dizer isto ao meu pai, que já deve vertido mais adn à pala dela que o fernando mendes depois de se agaixar duas vezes, que para o gajo o preço certo é aquele que está mais perto, se é que me entendem (porque o gajo é gordo comó caneco ((a ingestão calórica do gajo é superior á energia queimada)) e isto já parecia uma fórmula em excel e eu sou o gajo que faz as formulas em excel mais compridas no mundo, algumas delas em hebraico, que uma vez até claves de sol pus e o excel soube interpretar, tudo porque estava bem contextualizado e a microsoft já configurou um pop-up só para perguntar se eu sou o maior e eu digo sempre que não, isto porque ainda não sabemos se há vida noutros planetas e para ser rigoroso sou só o melhor do mundo, e um gajo depois vê os telejornais e é só desgraças e empresas a fechar e um gajo tem que os melhores do mundo em várias cenas: como o cristiano ronaldo, que é o melhor símio do mundo a falar português; ou o josé mourinho, que é o melhor treinador do mundo a enfiar a cabeça no próprio rabo; ou mesmo o vasco pulido valente que é o falsete mais próximo de um intestino grosso do mundo e eu que sou segundos em todas estas coisas, só porque não tive o devido apoio das federações e do governo.

5 Comments:

Blogger Caleja said...

Ainda não és o melhor do mundo, mas para lá caminhas. Diria mesmo que... Já és vice!

(e modelo da CK em países de 3ºMundo)

10:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

últimojair à baliza.
Zerinhos
AVAN

7:08 AM  
Blogger José Cabral said...

:)

11:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem meu caro, mas que lirica tenebrosa

1:53 AM  
Anonymous Wilma said...

This is interesting. VADLO comes to mind, it is a biomedical powerpoints search engine. There are good cartoons also.

8:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home