Friday, April 10, 2009

sou o melhor gajo do mundo a explicar coisas em toalhas de restaurantes, que no outro dia expliquei a um colega meu a obra inteira de diderot, apenas com recurso a uma esferográfica, um bocado de plasticina e um fantoche, "o sabichão iluminista", e estamos a falar do tipo de gajo que pede almôndegas para o almoço, mesmo sabendo que se trata de restos do dia anterior, que eu ia jurar que vi uma bandelete numa delas, o que quer dizer que tenho competências pedagógicas excepcionais, porventura as melhores do mundo, perguntem ao bureau of education and research, que assistiu a uma palestra minha dirigida a putos autistas e quinze minutos passados, já estavam os putos todos lá fora a jogar ao lenço, que a gaja do bureau disse que queria ter um filho meu, só para eu o ensinar a jogar à bola e depois vendê-lo a clube da premiership, mas os testículos não são meus, são da unesco e um gajo tem pudor em instrumentalizar uma dádiva de deus, que me pode despromover de "espectacularíssimo" para apenas "espectacular", como quase aconteceu quando deus me viu a mijar sentado no jardim da estrela, e "espectacular" é estilo o "AA+" das agências de rating, e ninguém gosta de ver a sua notação baixar, como a alexandra lencastre, que baixou de "AAA" para "AI...OQUEÉQUETEACONTECEU,FILHA?", isto porque a gaja tem a auto-estima de um cavalo-marinho, que só não é mais infeliz porque nunca veio à tona ver o pénis de um cavalo normal, que com aquela âncora o gajo conseguia travar muito melhor sempre que se põe na galga com os outros peixes.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sinto-te um pouco triste...queres falar?
No outro dia vi a Alexandra a chorar agarrada ao Marcelo. Também dizem que anda enrolada com o Quique.
AVAN

8:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isto já era absurdamente bom e agora passou também a ser regular!

Devias sair mais.
Marcar as paredes de Lisboa, os bancos do autocarro, as portas do wc, ou, em grande, a tv.

1:24 PM  
Blogger LAD said...

esta cena tá do best!
ass: good jojo

3:18 AM  
Blogger The Mask said...

Porra finalmente voltaste. Viva o absurdo.
Este é o meu blog favorito de todos.
Um abraço.

7:09 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home