Thursday, April 30, 2009

eu sou o melhor gajo do mundo a jogar ao assassino, porque sou um gajo nervoso e nunca ninguém percebe se estou a piscar os olhos por tique, ou se o assassino tem uma metralhadora, que os meus assassinos são gajos astutos e assim que vêem um polícia no encalce, de imediato raptam um outro jogador e barricam-se num supermercado com ele, isto tudo feito com movimentos oculares, que eu sou o gajo no mundo com maior amplitude de movimentos na córnea e consequentemente o melhor gajo no mundo a acompanhar músicas de megadeth com eye drums, que ainda não é desporto olímpico porque não há federação e não há federação porque eu não posso ser presidente, tesoureiro e treinador, apesar de ser o melhor do mundo em todas estas funções, porque depois ficava sem tempo para ver televisão e para me coçar e um gajo precisa disso para relaxar e ganhar lágrima, que eu já não choro desde 1991, desde que a carla, rapariga namoradeira do meu prédio, me disse que ia ganhar barba no pipi, porque tinha visto a mãe no duche e ficou com dúvidas se tinha avistado uma vagina no baixo ventre da progenitora ou um filósofo prussiano do século XIX e acabámos logo ali a relação com um xôxo e um linguado e a seguir ainda lhe apalpei o rabo com um beliscão para ela ter noção de quem é que mandava e a gaja aí experimentou o primeiro orgasmo, que deixou uma mancha no meu sofá do tamanho de áfrica nos mapas-mundi, dependendo da escala, mas mais ou menos, não sei, que ainda hoje digo aos meus pais que fui eu que me mijei para não explicar o sucedido.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E pronto, era só o que faltava para terminar a semana em grande. Isto e o dia do trabalhador calhar num feriado.

Um bem-haja, ó grande Evil!

3:09 AM  
Blogger The Mask said...

Evil Mandela és o melhor do mundo a escreves cenas sem sentido

3:18 AM  
Blogger epifania said...

Não há muito a comentar! Pois não???

4:06 AM  
Blogger asvezesanoite said...

Sem sentido? Tá tudo doido.
És o mal.

11:49 AM  
Anonymous Schwartz said...

Genial, CARALHO! Casa com a minha filha!

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Casa com a minha mãe que é divorciada e não há espiga nenhuma

3:15 PM  
Blogger Giuseppe Mazzini said...

se precisares de tesoureiro é na boa.
e a carla disse que ela é que te deu o beliscão...a verdade é essa e quem diz é quem é...

7:03 PM  
Blogger Hugo Amaral said...

...caralho! és mesmo o melhor do mundo a escrever uma única frase com mais de 1500 caracteres!

5:00 PM  
Blogger LAD said...

evil mandela, posso-te conhecer?

7:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home