Tuesday, April 21, 2009

eu sou o melhor heterossexual do mundo em danças de salão e só não tenho lá uma taça em casa porque isso é cena de maricas, mas tenho o reconhecimento tácito dos profissionais da cena, que nem me querem apresentar as filhas porque têm medo que as miúdas comecem a menstruar aos 5 e 6 anos e eu acho que a ordem natural das coisas é aprender a contar e só depois começar a deitar sangue do "pipi", para a partir daí começar a medir os ciclos e não ir à piscina em dia "não", como uma gaja que eu conheço que foi surfar para a austrália com o chico (e não estou a falar do gajo de "uma aventura") e desenhou naturalmente uma gincana para tubarões e outros seres vivos que gostam de desafios, como um dos irmãos castro, que andava lá metido no meio só para o desporto, mesmo já com 68 anos e sem saber nadar, que as únicas braçadas que o gajo deu na vida aconteceram no corta-mato da amadora, quando caiu numa poça de água de 0,5 metros e só deram por ele quando o outro irmão, numa aula de tapeçaria, sentiu um ansiedade inexplicável e começou a cuspir lama, porque os gémeos são assim e têm poderes especiais, que até há gajos sem grau de parentesco, mas parecidos, que conseguem partilhar ficheiros peer to peer só com olhares, que foi assim que me arranjaram o último football manager e a edição pdf da playboy portuguesa.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahahah!

11:33 AM  
Blogger epifania said...

diz-me uma coisa!
em que coisa é que não és o melhor do mundo?

pelo que conheço em tudo o que fazes ou tocas "transformas em ouro"

8:45 AM  
Blogger evil mandela said...

aqui, sim. na vida real, sou a antítese do midas...

9:40 AM  
Blogger The Mask said...

Eu sou o melhor do mundo a ver cenas da net...

2:09 AM  
Blogger José Cabral said...

:)

4:19 PM  
Blogger grassa said...

Entre mim e ti existe uma paralaxe.

Agora vai lá ver ao dicionário o que "paralaxe" quer dizer, ri-te um bocadinho sobre a cena e depois esquece tudo e devolve-me ao oblívio que é onde eu devo estar.

10:34 AM  
Anonymous Larry V said...

This iss great

5:46 AM  
Anonymous Larry V said...

Nice blog you havee

9:25 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home