Friday, May 08, 2009

eu sou o melhor gajo do mundo a combater malta da cgtp, mesmo que não tenham bigode, que é a espécie mais evoluída de comuna, que já consegue comer de boca fechada e fazer chichi num penico, mas ainda esbraceja quando se fala em cotonetes e tenho uma sala de jantar somente decorada com bustos embalsamados de alguns ilustres comunistas com que travei nobres batalhas, eles com arados e eu com uma 9 mm, que esta malta tem mãos grossas do campo e é prudente manter a devida distância, até porque os gajos têm doenças esquisitas que funcionam em regime cooperativista e uma gonorreia associada a uma conjuntivite aguda resulta em dois focos de infecção com fluxo de saída de líquidos, que confundem o sistema imunitário e depois as bactérias más começam a distribuir panfletos ás bactérias boas e vai-se a ver já está tudo encostado ás paredes a coçar a tomatola enquanto o organismo dá de si ao primeiro sinal de gripe, e depois um gajo tem que andar a apanhar injecções de penicilina, que é a mesma coisa que um gajo se sentar em cima daquele bidão com vidros onde o van damme passa as luvas no kickboxer, antes de arrear no chinês que mexe as mamas, que se eu tivesse que lutar com o gajo não sei se lhe batia ou se me batia antes uma canhola, isto sem pôr em causa a vitória, porque eu sou o melhor gajo do mundo em free-style karate e uma vez, em odivelas, limpei três ciganos que queriam o meu cinto da el charro, sem apagar o cigarro que ia a fumar, isto porque a minha luta é como um F16 numa demonstração da força aérea, rápida e a deixar rasto e houve até um velho chinês que desceu duma árvore e me pediu para ir proteger a aldeia do gajo em troca de comida e gajas à descrição e eu disse que não porque o gajo não tem sport tv e grande parte da minha angst vem das derrotas do Benfica.

10 Comments:

Blogger LAD said...

Se não fosse o Van Damme ainda dançavamos de forma primitiva como o Homo sapus ou que raio é.

http://www.dailymotion.com/video/x5z49o_origem-do-kuduro-tony-amado_music

8:07 AM  
Blogger The Mask said...

è verdade sim senhor eu entrevistei o Tony amado, o gajo que inventou o kuduro, em Angola, e a primeira música que ele inventou tinha uma parte que era: dance que dance que tal o Van Damme (esse grande governador da Califórnia) :):)

3:16 AM  
Blogger evil mandela said...

:)

4:10 AM  
Blogger Caleja said...

O chinês que movia as mamas num filme do Van Damme não é o mesmo que luta com o Van Damme com luvas com vidro. O 1º é da Força Destruídora. O das luvas de vidro é o Tong Po, do filme KingBoker.

"Mai Li? Goooood fuck.."

Num texto tão sério como este é de estranhar tamanho erro cinematográfico. Se calhar enviaram-te um comprimido em pó para a vista ou não tens treinado a mandar pontapés contra uma palmeira. Não vejo outro motivo.

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Guterres Gut...Benfica Benfica Benfica

12:59 AM  
Blogger evil mandela said...

Caleja,

A correcção é legítima, mas vamos pensar que o Tong Po tb mexe as mamas e tudo acaba em bem.

1:59 AM  
Blogger José Cabral said...

tinhas-me feito falta naquele espisódio do gomes em que congelei algures na estupidez.

como sabes é o único momento da minha vida em que lamento não ter recorrido à violência:)

12:24 AM  
Blogger Cactus Jack said...

Ah caralho, demorou um bocado e engrenar, mas já voltaste à performance estilístico-galhofeira que tinhas habituado tudo e todos num passado recente. Por conseguinte, o melhor e mais sincero elogio que posso fazer é este: olha lá que sim senhoras!

8:33 AM  
Blogger Giuseppe Mazzini said...

Foi a maior parvoice que já li ate hoje e passei todas as linhas impares a ler as pares porque me tinha perdido nessa diarreia intelectual que é a profanação incessante do teu génio neste tipo de "escrita"...Assim sendo só me resta acrescentar Muito Bem!

5:50 AM  
Blogger Nuno Rua said...

This comment has been removed by the author.

9:13 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home