Tuesday, November 24, 2009

eu sou o melhor gajo do mundo a ler em braille e eu só tenho a 4ª classe de braille, porque os meus pais não valorizavam os estudos e preferiam que eu desenvolvesse o tacto a ordenhar vacas no campo, em vez de ler os clássicos ou resolver inequações modulares com os olhos fechados, que manda mais estilo que conduzir um punto gt com o joelho, tanto que uma vez consegui sacar de um daqueles invólucros com bolinhas de ar que vêem com as telefonias, o código para um erp de gestão na área da hotelaria, porque aquilo basicamente é código binário em braille e a gaja da loja de electrodomésticos estragou logo um leitor de blu-ray com a humidade que o feito lhe gerou e perguntou-me se eu não queria matar o noivo e casar com ela, mas o braille tem que ser usado para o bem e não para proveito pessoal, e a história do ribas é disso exemplo, quando um dia apalpou duas vezes o peito à gracinda, alegando não ter lido bem à primeira, e no dia a seguir tinha uma erupção cutânea na pélvis que qualquer invisual traduziria como: "se queres comer gajas, corta as unhas e divide a sobrancelha, que isto não é uma quermesse" e o gajo nunca mais tocou no braille, nem para cantar músicas do joe dassin, que o gajo não sabe ler em francês e aproveitava o braille para falar estrangeiro com as moças.

3 Comments:

Blogger epifania said...

em alguns locais da noite a malta faz exactamente o mesmo que o sócio fez, pois a certa hora já nem vêm nem ouvem nada, apenas comunicã por tacto... não é??

3:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um deleite a tua escrita!

10:29 AM  
Blogger grassa said...

Aposto que Deus cedeu o seu lugar sentado lá no Céu à tua imaginação, isto enquanto lhe dizia "Pá, e julgava eu que não tinha limites".

3:57 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home