Friday, June 05, 2009

eu sou o melhor gajo do mundo a sacar cenas daquelas máquinas que há nos cafés, com peluches e assim, que no outro dia saquei um rádio AM para um puto que estava lá desde 1984, o rádio, não o puto, o puto tinha acabado de chegar e só para impressionar a malta que lá estava, fiz um mikado dentro da máquina só com o gancho, tendo conseguido, posteriormente, sacá-lo para fora da caixa para coçar as costas, só com recurso ao manípulo, porque o metal é fresquinho e dá-me aquele arrepio na espinha e se eu tivesse que comandar um barco de piratas com um braço daqueles, conseguia sem problemas, porque já fiz um quiz no facebook sobre o tema e deu-me 76% de aproveitamento e só não tive 100% por causa das conjuntivites que apanhei no quiz who would you want to have on your side in a pee fight e calhou-me o camilo de oliveira, que tem a próstata do tamanho de um carrossel e aquilo foi um massacre tal que tive que pôr o BI ao pescoço para me irem buscar, porque do outro lado estava uma tuna académica acabada de chegar dum arraial e o pandeireta parecia um GOE, aos pinotes e a disparar ao mesmo tempo que mandava a bandeira ao ar e esta malta quer tudo menos estudar, que havia lá um gajo que já estava na 14ª matrícula e com isso já tinha garantido uma grátis, isto em antropologia social, que é estilo o curso mais fácil do mundo, já completado por alguns símios na suécia e pelo coiote da ACME.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

faz-me só um favor...alcança-me aí um toalhete (não é para limpar as lágrimas)
AVAN

3:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas que cena

3:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Espectacular. Grande fã do blog.

http://umamiudapordia.blogspot.com

1:22 AM  
Blogger The Mask said...

Como sempre tremendamente actual (quiz do facebook) mas ao mesmo tempo vintage (coyote do ACME).
Sim senhor.

6:26 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home