Friday, June 19, 2009

eu sou o melhor gajo do mundo a combater a pobreza, porque a pobreza é uma cena feia que faz com que os putos não usem ténis fixes e tenham linhas de caca nas unhas de tocar nos outros meninos pobres e eu, no outro dia, comprei uma moto 4 para dar ao banco alimentar porque comer arroz com atum sentado num banco de jardim nunca deu estilo a ninguém, sobretudo quando a seguir se tem que entregar pizzas e eu fui o primeiro gajo no mundo a inventar a teoria das ascending social utilities, que são cenas que o pobre tem, que já foram usadas pelo rico e lhe dão a ilusão de pertença a circuitos sociais mais restritos, como o chico do talho, que tem montes de garrafas de cristal na sala, mas cheias de aguardente nova e esta teoria quase me valeu um sloppy, que é um prémio anual de sociologia e teoria social, mas não tinha a barba suficientemente crescida nem uma camisa de flanela para a cerimónia e então ganhou um francês qualquer que estudou as relações de poder no jogo pass the bong, tendo concluído que o gajo menos pedrado é normalmente o gajo que leva para casa o leitor de DVDs e o ouro da mãe do anfitrião, isto sempre com uma secura do caraças e com a sensação de que está a ser seguido pelas setas do microsoft visio.

4 Comments:

Blogger The Mask said...

This comment has been removed by the author.

8:12 AM  
Blogger The Mask said...

Um post com muita cultura socióloga, aqui também se aprende qualquer coisa. Ah pois é!!!

8:13 AM  
Blogger epifania said...

nem sei o que dizer!

7:52 AM  
Blogger LAD said...

és dos melhores gajos do mundo

3:55 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home