Friday, December 11, 2009

eu sou o melhor gajo do mundo a encontrar o wally, tanto que fui o único gajo até hoje a encontrar o wally num teste rorschach, isto no 9º ano e o meu psicólogo aconselhou-me logo a escolher o agrupamento 5, que corresponde à área da "espectacularidade", só acessível para os melhores do mundo em alguma cena e a minha turma tinha apenas três elementos: o "xixas": melhor gajo do mundo a comer azedas, que já morreu com úlceras no estômago; o neo: melhor gajo do mundo em código matricial e a fazer a ponte em ginástica, que hoje acho que é actor nos eua; e eu, o melhor gajo do mundo em tudo o resto e segundos nas especialidades mencionadas, tanto que a minha adolescência foi feita de medalhas e chaves de cidades que nem sequer conheço e cada vez que ia aos jogos de lisboa, tinha uma roulotte só para mim, uma taça de m&m só com bolinhas vermelhas e saía de lá com um ford orion e uma gaja da organização, isto depois de ter cilindrado todas as equipas em todas as disciplinas, incluindo corfebol, onde joguei a final contra uma equipa de chelas, que tinha um lobijovem como base e o gajo até jogava bem, mas eu, como sou o maior estratega do mundo a jogar basquetebol, mordi-lhe uma orelha e os gajos tiveram que lhe pôr uma daquelas grafonolas para o gajo não coçar a ferida e ele começou a agarrar-se à bola e desorientou-se de tal maneira que acabou o jogo a montar um cavalo de ginástica que se encontrava no pavilhão e ainda fui eu que mandei o balde de água que os separou.

13 Comments:

Anonymous Rui Quinta said...

aahhhh...Espectacular?!

6:25 AM  
Blogger JLM said...

Estas crónicas davam um livro genial: "Eu sou o melhor gajo do mundo". Depois dás uma comissão pela ideia.
Pequena correcção científica: o teste a que te referes não é o rochard mas rorschach. Uma das poucas vantagens da biblioteconomia académica...

9:57 AM  
Blogger evil mandela said...

correcção feita.

Obrigado, companheiro!

12:47 PM  
Blogger grassa said...

Mais uma "daqui".

E discordo do JLM: as tuas crónicas davam eram óptimas tatuagens.

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

首頁SEO行銷網提供SEO資訊、網路行銷、網頁設計建置、SEO網站優化及動畫設計等服務。歡迎進入網站參觀與交流喔︿︿

7:17 AM  
Blogger tiagugrilu said...

Man, eu estou com o Anonymous.

Apesar de discordar com um ou outro quadradinho, no geral, ele tem razão.

7:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

conditioners correct semta vyara beers resistance countygood exclude programmable jagat rough
semelokertes marchimundui

7:12 PM  
Blogger epifania said...

Novas sessões de cinema com o Professor Carlos Costa na Dnª Elisa.

Passa a palavra

Vê no meu blog mais pormenores

3:49 AM  
Blogger Kiddo said...

Grafonolas! A-do-rei! Até divido silabicamente para ficar mais bónito.

1:30 PM  
Blogger LAD said...

Recomendo o: "Eu sou o melhor comentário do Mundo" by Evil Mandela

3:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

gajo o que se passa naoa postas mais porque??

11:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

afinal, és o melhor gajo do mundo a ficar calado?
vá lá evil, mostra que continuas a ser o melhor a postar

6:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

foda-se, como é que há gente que le esta merda?

12:01 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home